Encomendas Tropical Brasil

Encomendas Tropical Brasil
Encomendas com preços especiais no Pé de Pedra - Ligue 51 85026165 e fale com o Baxo

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Donavan


Figuraçaaaa! Surfou, entre os locais bebeu cerveja no Deca, e no Badejo.

Procurou conhecer a cultura local e fez questão de comprar e não ganhar a camiseta!

ATITUDE e Humildade é nítido no cara...

Surfa o mundo tocando musica, e faz musica surfando o mundo...

Após conhecer , observar e comprar uma camiseta com " identidade local", como o propio

resolveu, definir a marca, perguntou quem era o responsável.

Com meu Inglês de índio, respondi que era de responsabilidade minha e de meu "irmão", por não conhecer a palavra primo em Inglês...

Great Name brother! Congratulations! heart and soul surf name!Me respondeu ele, ou algo parecido com isso!

E emendou em uma frase em portunhol e inglês se eu Surfava todos os dias!?!?

Ever Single day brother! Eu respondi e na resposta de bate pronto ele disse THE SECRET BROTHER is THE SECRET! Thanks brother! Good bay! I see you ...

No final das contas, fui no show de domingo, ver o som do cara!Com o ingresso que foi destinado a muito custo para a galera que habita o sul da ilha de FLORIPA! Mais como um gaucho leva um disputado ingresso destinado a comunidade!? Pois assim como o donavan surfo entre os locais,tomo minha gelada no deca e no badejo, com a galera local, saio no bloco da comunidade local, com atitude e respeito, e provavelmente a possibilidade de poder acordar e surfar todos os dias,ajude a ter achado este segredo! O surf com certeza é o SEGREDO!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog